bola de cristal para clarividentes

A bola de cristal

Devo admitir que minha vida é muito agitada, assim como meus estados emocionais  que estão sempre em constante mudança, tanto para o bom quanto para o ruim.

Isto é especialmente verdadeiro quando se trata da minha vida amorosa.

Pois em 2003 namorei uma tempestade com muitos resultados misturados. A maioria deles nem se encontravam registrados na escala de Ritchter. A maioria deles apenas foram um mero estremecimento.

Apesar do fato de que o tipo de relacionamento que mais gosto é com um homem mais jovem, tenho realmente datado nos últimos anos uma vasta gama de idades. O que isso tem feito é convencer-me que eu estava absolutamente certa, em primeiro lugar.

Havia um par de pontos brilhantes no departamento emocional (ambos mais jovens) no final do ano, bastante emocionante e inicialmente cheio de promessas, mas eles não se transformaram em algo tangível.

Apesar dos perigos, desvantagens, rejeições, humilhações, frustrações e falhas de namoro contemporâneo, ainda gosto de encontros e namoro rapazes, e ainda estou otimista sobre encontrar alguém para rir e amar.

Será este o ano em que conheço o Sr. Especial?

Poderia eu ser repentinamente varrida fora dos meus pés ou talvez eu já o conheço eo relacionamento crescerá em algo grande? Não seria ótimo vislumbrar o futuro!

Bem, por que não fazer isso?

Duas pessoas que fazem exatamente isso em uma base regular são conhecidos médiuns e clarividentes, Robert Lindsy Milne e Deborah Levin.

Eu visitei para pedir-lhes para olhar em suas bolas de cristal e me diga o que eles previram em minha vida amorosa.

Como um gato amante, Levin estava ansiosa sobre a conexão com informações que poderiam me ajudar a encontrar o meu gato, que foi roubado no ano passado. No entanto, ela também estudou cuidadosamente minhas conexões românticas.

Primeiro, ela disse, era uma imagem forte de um homem que estava entrando na minha vida este ano ou talvez já estivesse aqui. Mas eu não reconheci o intelectual alto, delgado, de pele clara, de cabelos encaracolados em seus 40 anos de idade ou início dos anos 50. Ela descreveu.

Ele pode ser um vegetariano, está conectado a livros e escrita, é politicamente mental e bastante cansado sobre os relacionamentos“, disse ela. Mas ela me advertiu para ser cuidadoso como este não ia ser um relacionamento de longo prazo.

Muito ruim, como ele soa realmente interessante.

Perguntei-lhe sobre os homens que conheci no final do ano passado.

Um era impróprio, ela disse, porque ele é enganoso. “Ele ainda está em outro relacionamento.” Ah! Eu já mandado embora ele.

O outro é “muito bom” e “poderia ser bom para mim e oferecer um relacionamento muito agradável“, disse ela. Tudo certo!

Mas ela fez um ponto forte que eu deveria “resistir” ficar muito envolvida com alguém este ano como eu sou destinada a “expandir meus horizontes“, em vez de gastar tempo em um relacionamento.

Há um monte de portas abrindo para você este ano“, disse ela, “Você deve concentrar-se nesses e não perder nenhuma oportunidade por ser comprometida com alguém.”

Ela me dá um sorriso irônico. “Mas você vai ser testada sobre isso“.

Quer saber mais sobre as bolas de cristal?

Veja esse vídeo se está curioso e quer saber mais sobre o poder das bolas de cristal.