Biografia da Deborah Levin

A Deborah Levin nasceu no 13 de Dezembro de 1967 na cidade de Toronto, Canadá.

Ela sempre teve uma habilidade mística na sua vida.

Quando criança,  ela tinha conhecimento sobre as coisas que pareciam ser mais do que uma simples coincidência.

Aos 5 anos idade, começou a ter visões psíquicas. Tinha a capacidade de ver o passado, o presente (o que chamamos de clarividência) e os eventos futuros.

Pelo que começou a ter cada vez mais contato com o mundo espiritual. Sendo consciente desde uma idade bem jovem o que ela estava experimentando estava fora do comum.

Ao crescer, sua clarividência continuo desenvolvendo-se. Nos últimos anos da sua adolescência, ela tinha um nível elevado de consciência e sensibilidade que lhe fazia sentir contada psiquicamente o tempo todo.

Além disso, tinha um profundo sentimento de que tudo isso estava acontecendo por uma razão, mas nunca imaginou que ela se tornaria um psíquico profissional. Os eventos logo revelariam o destino dela.

Um passo a frente na sua aventura

Por volta dos 25 anos, ela queria compartilhar seu interesse pela espiritualidade e decidiu abrir uma livraria metafísica.

Incentivado por aqueles conscientes da sua capacidade, também começou a oferecer leituras psíquicas na loja. A palavra se espalhou rapidamente e logo suas leituras estavam em demanda regular.

Uma estação de rádio local ouviu sobre a loja e pensou que ela poderia se um convidado interessante, então ela concordou em estar em seu show da tarde.

Quando a Deborah chegou na estação, pronto para fazer uma entrevista promocional para a loja, imagina a surpresa, quando lhe pediram fazer leituras psíquicas ao vivo no ar.

Ela ficou de boca aberta, pois não tinha ideia de que já tinha ganhado uma reputação como um psíquico. Com pouco tempo para relutância, aceitou este pedido improvisado. Ela leu no ar para a próxima hora ea resposta da audiência foi tremenda. Tenho lido tempo integral para o público desde então.

Voltar para o início.